Após duas semanas, idoso espancado por assaltantes em residência segue internado na UTI
Nossa Lucélia - 24.09.2018


Homem de 77 anos está internado no Hospital das Clínicas de Marília (SP) com quadro de saúde estável. Crime ocorreu na cidade de Flórida Paulista no dia 9 de setembro

FLÓRIDA PAULISTA - Após 16 dias, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP) o idoso de 77 anos que foi espancado por assaltantes em sua casa, em Flórida Paulista.

Em nota enviada ao G1 na tarde desta segunda-feira (24), o hospital informou que o estado de saúde do paciente se mantém estável. “Não há previsão de alta”, esclareceu a unidade de saúde.

Na semana passada, o HC havia informado ao G1 que o idoso continuava na UTI e seu estado de saúde era considerado grave.

No dia crime, a vítima foi agredida e ficou desacordada enquanto dois bandidos incendiaram sua residência. A dupla foi presa no dia seguinte.

O CASO - Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da corporação chegou ao local, na Vila Monteiro, em Flórida Paulista, na madrugada de domingo (9), se deparou com a residência da vítima já em chamas e ainda viu quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, magro, que vestia calça jeans escura, camisa preta e com botas pretas pulava o muro lateral da residência.

Os militares tentaram detê-lo, mas não conseguiram devido à distância que ele estava da corporação. Os policiais entraram na residência em chamas e localizaram o idoso desacordado, todo ensanguentado com várias lesões na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas, somente vestido com uma cueca, de acordo com a PM.

A vítima foi retirada do imóvel pelos militares e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou à Santa Casa da cidade para receber atendimento médico. Os bombeiros também realizaram o rescaldo da residência incendiada do idoso.

Na última segunda-feira (10), após a realização de diligências, dois homens de 19 e 22 anos foram presos e confessaram o crime. Ambos foram autuados pelos crimes de tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes violentaram o idoso porque não encontraram dinheiro com a vítima.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista