Jovem é apreendido com drogas escondidas dentro da cueca em Tupã
Nossa Lucélia - 26.09.2018


Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu, entrou em uma casa e precisou ser imobilizado. Ele foi preso em flagrante pelo porte de porções de cocaína e maconha

TUPÃ - Um jovem de 20 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (26), em Tupã, com drogas escondidas dentro da cueca. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e chegou a entrar em luta corporal com os policiais.

Ainda segundo a corporação, o rapaz foi encontrado na rua Gorfes de Oliveira Brito após um denúncia anônima. Ele estava em um terreno próximo à casa onde morava, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, segundo a PM.

Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu e entrou na casa. Ele foi alcançado pelos policiais, resistiu à prisão e precisou ser imobilizado.

Com ele, foram encontrados 37 pinos de cocaína e 13 porções de maconha dentro de uma meia escondida na cueca. No bolso da bermuda, os policiais também encontraram R$ 60. Após uma vistoria na casa, também foram apreendidas duas porções de maconha e mais R$ 260.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde aguarda pela audiência de custódia.


Fonte: G1 Bauru e Marília


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista