Crianças sofrem mal-estar após participação em Festival Interescolar de Atletismo em Dracena
Nossa Lucélia - 29.09.2018


Emdaep coletou amostra de todas as torneiras de água do Centro Olímpico e, nos exames preliminares, não foram detectadas anormalidades, na tarde desta sexta-feira (28)

DRACENA - Quatro alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental Amador Franco da Silveira, localizada no distrito de Jamaica, em Dracena, tiveram um mal-estar na tarde desta sexta-feira (28) após participarem do Festival Interescolar de Atletismo, no Centro Olímpico Paulo Tahara.

Segundo a Prefeitura, as crianças foram prontamente atendidas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram avaliadas e medicadas.

“Imediatamente foram acionadas as equipes de Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e também da Emdaep [Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena] para acompanhamento do caso”, salientou o Poder Executivo.

De acordo com a Prefeitura, a Emdaep realizou coleta de amostra de todas as torneiras de água do Centro Olímpico e, nos exames preliminares, não foram detectadas anormalidades, porém, há ainda outras análises que demandam mais tempo.

A Prefeitura ressaltou que a competição contou com a participação de aproximadamente 150 crianças, além de professores, funcionários e público em geral.

“Os quatro estudantes já foram liberados pela equipe médica do PAM e a municipalidade está dando todo o suporte necessário aos envolvidos”, concluiu o Executivo.


Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista