Adamantina sediará Bunkyo Rural 2019
Nossa Lucélia - 30.09.2018


O Bunkyo Rural é uma das comissões temáticas formadas por associados-voluntários dentro da Sociedade Brasil de Cultura Japonesa e de Assistência Social

ADAMANTINA - No último final de semana, os secretários Luciana Pereira e Emerson Baptiston, estiveram em Bastos para acompanhar o 9º Bunkyo Rural. Na oportunidade, foi anunciado que o evento do próximo ano será realizado em Adamantina.

O Bunkyo Rural é uma das comissões temáticas formadas por associados-voluntários dentro da Sociedade Brasil de Cultura Japonesa e de Assistência Social. O objetivo da comissão Bunkyo Rural é promover o intercâmbio de ideias e conhecimentos entre produtores, profissionais, pesquisadores, estudantes e empresários/fornecedores relacionados à área rural, propiciando a integração entre eles.

Os encontros acontecem desde 2009 e já foram realizados nas cidades de Pompeia, Araçatuba, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes, São Paulo, Piracicaba, Pilar do Sul, São Roque, Bastos e, ano que vem, em Adamantina.

Emerson Baptiston, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, explica que o evento deste ano abordou a otimização de recursos para maior rentabilidade. “Adamantina foi escolhida como sede do evento do próximo ano, devido ao trabalho que estamos desenvolvendo com a agricultura familiar no município”, explica.

A 10ª edição do Bunkyo Rural acontecerá em Adamantina. Em breve, os organizadores estarão na cidade para as tratativas iniciais.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Adamantina


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista