Homem é preso quando furtava latas de atum e utensílios de lanchonete em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 01.10.2018


Polícia Militar prendeu homem, de 36 anos, em Osvaldo Cruz. Produtos subtraídos eram carregados em um saco preto

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu em flagrante por furto qualificado, neste domingo (30), em Osvaldo Cruz, um homem de 36 anos. Ele é suspeito de ter subtraído latas de atum e utensílios de uma lanchonete na cidade.

De acordo com as informações da PM, uma testemunha contou que um indivíduo de camisa listrada e short verde havia saído do estabelecimento comercial pela janela do balcão, em direção a uma praça, carregando um saco preto.

Durante patrulhamento em torno da praça, os militares visualizaram um indivíduo, com as características fornecidas pela testemunha, carregando um saco preto. Ao notar a presença da viatura, o homem soltou o saco preto e continuou andando. No entanto, os policiais conseguiram abordá-lo e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando verificaram o saco preto, os militares constataram que havia vários objetos oriundos do furto da lanchonete.

O proprietário do estabelecimento comercial abriu a lanchonete para vistoria e os policiais constataram o forro danificado e o local todo revirado.

A vítima, de 28 anos, deu falta, em princípio, de peças do processador de alimentos, balança, espátulas, aparelho de telefone, máquina de cartão e latas de atum. Além disso, também houve danos no forno, no processador de alimentos, no fatiador, na masseira, na parede, na parte elétrica, no alarme, no misturador e em embalagens, bancadas, TV, fritadeira e alguns alimentos.

A vítima reconheceu os produtos que estavam no saco preto que o indiciado carregava. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indiciado por furto qualificado.

O homem permaneceu à disposição da Justiça e foi encaminhado à Cadeia de Adamantina.



Fonte: G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista