Idoso de 78 anos morre após ser agredido na própria casa
Nossa Lucélia - 02.10.2018


O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, no sábado durante o dia. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso

DRACENA - O corpo do aposentado Militrino Rodrigues de Souza, 78 anos, será sepultado no cemitério municipal de Dracena hoje às 13h30. Ele morreu na segunda-feira, 1º. Só a título de curiosidade, dia 1º de outubro é o dia dedicado aos idosos.

Militrino de Souza foi vítima de um crime violento ocorrido no sábado que passou, na própria casa, na rua Bárbara do Nascimento Sanches, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O delegado Cléber Augusto Batista, da DIG de Dracena, informou que o caso está sendo investigado como homicídio. “Instauramos o inquérito como homicídio, porém já temos uma linha de investigação e existe a possibilidade de ser verificado outro crime. Ouvimos entre seis a sete pessoas, e há outros suspeitos para serem ouvidos, todos de Dracena”, explicou o delegado.

A Polícia Militar informou que no sábado, por volta das 11h20, uma equipe foi acionada pelo genro da vítima que contou que foi visitar o sogro e pela janela visualizou que a residência estava toda revirada e a geladeira com a porta aberta. Abriu a porta da sala e verificou que o idoso estava no quarto dele caído no chão com muito sangramento e escoriações nos braços. A Militar prosseguiu dizendo que o genro indagou o que havia ocorrido, mas o idoso nada respondeu. Imediatamente acionou a Polícia Militar e em seguida a equipe do resgate dos Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, o genro e a sua esposa (filha da vítima) disseram que o idoso morava sozinho, e era aposentado.

Durante exame pericial, a Militar informou que foi constado no muro dos fundos da casa uma escada e no terreno baldio que faz divisa havia marcas de rastros aparentemente de chinelos. Nenhum objeto que possa ter sido utilizado na prática do delito fora encontrado. A vítima foi então encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, depois seguiu para Santa Casa. O diagnóstico apontado conforme a PM informou foi que o idoso havia sido acometido por traumatismo-crânio-encefálico e estava na UTI, em estado grave, aguardando remoção ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Em nota enviada para o Jornal Regional, O Hospital Regional de Presidente Prudente 'Dr. Domingos Leonardo Cerávolo' informou que “o paciente em questão deu entrada no Pronto Socorro da unidade no dia 29, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, seu estado de saúde evoluiu a óbito às 5h45 de ontem, 1º."


Fonte: Rosana Gonçalves _ Do Portal Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista