Aceruva 2018 começa na quarta-feira com grandes shows em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 06.10.2018


Grandes atrações devem mobilizar público regional na Aceruva 2018, de 10 a 14 de outubro

JUNQUEIRÓPOLIS - Começa nesta quarta-feira (10), em Junqueirópolis a Aceruva 2018. A festa é uma das mais tradicionais da Nova Alta Paulista e se consolida a cada ano, com roupagem própria, ampla estrutura, praça de alimentação, área de exposição, parque de diversões, rodeio e grandes atrações do cenário municipal brasileiro.

O recinto da Aceruva recebe os últimos ajustes e melhorias, onde a estrutura é montada para sediar a programação, que começa na quarta-feira e segue até domingo (14).

Historicamente, a Aceruva é um evento que celebra a fruticultura local e regional, em especial a acerola e a uva, bem como toda a cadeia do agronegócio, desde a agricultura familiar às grandes propriedades, e todo o setor que movimenta a economia desse segmento.

ATRAÇÕES MUSICAIS - As atrações musicais da Aceruva são um destaque especial na programação oficial do evento. O show de abertura é com a dupla Julia & Rafaela, nesta quarta-feira (10). Na quinta-feira (11) é a vez de Bruno & Marrone, um dos shows mais esperados na região. Na sexta-feira (12), é a vez da cantora Paula Mattos. E no sábado (13), a dupla João Neto & Frederico. Para esses shows há cobrança de ingressos, que podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda, pela região, ou na bilheteria do recinto (somente nos dias do evento).

Para o domingo (14) o destaque é o grande show de aniversário da Band FM de Junqueirópolis, que traz mais de dez atrações, no encerramento da Aceruva, entre os quais, Léo & Raphael, Gilberto & Gilmar, Júlio Cesar & Augusto, Bruno Nassy & Thiago, Brenno e Matheus, Dácio Moraes, Rafaela Bordini, Sandra & Leonarda, Lucas & Higor e Adriano Matheus e Rafael. O show da Band FM de Junqueirópolis tem entrada franca.

RODEIO - As provas de rodeio da Aceruva 2018 fazem parte de uma etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), com peões convidados, que disputam as principais provas de rodeio do Brasil. O CRP foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl. São aproximadamente 30 etapas anualmente, em diferentes estados.

RAINHA E PRINCESAS - No último sábado (29), foram eleitas a Rainha e Princesas da Aceruva 2018, em evento realizado no Junqueirópolis Tênis Clube (JTC). Foram eleitas Thais Alves (Rainha), Thaís Fernandes (1ª Princesa) e Lorena Almeida (2ª Princesa). Oito candidatas participaram do concurso.

Na noite de decisão, o corpo de jurados analisou os quesitos beleza, simpatia e desempenho das candidatas na passarela. Todas as candidatas receberam mimos, ofertados pelo comércio local. Estiveram presentes autoridades como o prefeito Hélio Furini, a primeira dama, Cidinha Furini, diretores municipais, vereadores, familiares e torcedores.  O concurso coordenado por Zezé Castilho foi uma noite marcante para a cidade.

CAVALGADA - São esperadas mais de 2 mil pessoas neste sábado, 6/10, para prestigiarem a 15ª edição da Cavalgada em Junqueirópolis. Tradicionalmente, o evento anuncia a chegada da Aceruva.

A 15ª Cavalgada de Junqueirópolis é uma realização da Comitiva Coração Sertanejo em parceria com a Prefeitura, Câmara Municipal, Comissão Organizadora da Aceruva 2018, Polícia Militar, Associação Comercial e Empresarial de Junqueirópolis (ACEJ) e demais parceiros.


Fonte: Sigamais _ Com informações do site Junqueirópolis em Dia


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista