Morre idoso que foi espancado em sua residência em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 07.10.2018


Crime aconteceu dia 9 de setembro em Flórida Paulista. Ele tinha 77 anos e estava internado a quase um mês em hospital de Marília

FLÓRIDA PAULISTA - O idoso de 77 anos espancado por assaltantes em sua casa, em Flórida Paulista, morreu no começo da noite deste sábado (6). Ele estava internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP) há quase um mês, desde o dia 9 de setembro.

Segundo o delegado Hilton Testi Renz, o corpo do homem foi velado neste domingo (7), em Flórida Paulista, e deve ser enterrado em Birigui por volta do meio-dia. Ele ainda informou que, com a morte, as autuações podem mudar. O caso era tratado como tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio.

No dia crime, a vítima foi agredida e ficou desacordada enquanto dois bandidos incendiaram sua residência. A dupla foi presa no dia seguinte.

O CASO - Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da corporação chegou ao local, na Vila Monteiro, em Flórida Paulista, na madrugada do dia 9 (domingo), se deparou com a residência da vítima já em chamas e ainda viu quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, magro, que vestia calça jeans escura, camisa preta e com botas pretas pulava o muro lateral da residência.

Os militares tentaram detê-lo, mas não conseguiram devido à distância que ele estava da corporação. Os policiais entraram na residência em chamas e localizaram o idoso desacordado, todo ensanguentado com várias lesões na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas, somente vestido com uma cueca, de acordo com a PM. A vítima foi retirada do imóvel pelos militares e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou à Santa Casa da cidade para receber atendimento médico. Os bombeiros também realizaram o rescaldo da residência incendiada do idoso.

No dia 10, após a realização de diligências, dois homens de 19 e 22 anos foram presos e confessaram o crime. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes violentaram o idoso porque não encontraram dinheiro com a vítima.


Fonte: Mariana Gouveia _ Do G1 Presidente Prudente


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista