Utilizando machadinha, idoso atenta contra a vida da própria filha
Nossa Lucélia - 09.10.2018


Polícia Militar registrou a ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo pai e filha

OSVALDO CRUZ - Após solicitação via Copom na noite desta segunda-feira (08), policias militares se deslocaram até Rua Alécio Romano, em Osvaldo Cruz, onde se depararam com J.N.K., com o corpo coberto de sangue e muito nervosa.

Ela informou aos policias que estava deitada no sofá, onde acabou dormindo, quando acordou com seu pai, M.K., de 87 anos, tentando matá-la com uma machadinha e um martelo.

A vítima, antes de ser socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa do Município, informou onde seu pai se encontrava.

O idoso foi localizado pelos policias no banheiro da residência com uma garrafa de água sanitária. Foi feita uma vistoria pela residência e os policiais constataram que havia muito sangue pela casa e nos móveis.

O autor recebeu voz de prisão e foi algemando para preservação da integridade física do mesmo e dos próprios policias, quando começou a vomitar e também foi em caminhado para a Santa Casa pela a Unidade de Resgate, onde permaneceu em observação.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias, já na madrugada desta terça-feira (09), foi informada que a vítima sofreu ferimentos na parte frontal da cabeça, mas seu estado é estável. Ela aguardava transferência para um hospital da região.

O idoso que cometeu as agressões, o pai da vítima, depois de ser atendido na Santa Casa local, foi conduzido ao DP onde o delegado de plantão ratificou a prisão por tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da justiça.




Fonte: Kako Oliveira | FM Metrópole


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista