Temporal de 20 minutos causa estragos em Tupã
Nossa Lucélia - 15.10.2018


Região leste foi a mais atingida e ainda há regiões sem energia elétrica

TUPÃ - Não foram mais do que 20 minutos de chuva intensa, na madrugada desta segunda-feira (15), e foi suficiente para causar muitos estragos na cidade de Tupã. A região leste da cidade foi a mais atingida, árvores caídas, imóveis destelhados, fios da alta tensão rompidos. Em alguns locais a imagem que se via era desoladora. 

Nas imediações da AMAE II, pelo menos, 20 árvores caíram, algumas sobre a rede de alta tensão, no estacionamento do Varejão Gaspar um lago se formou, com a água que saia de dentro das bocas de lobo, que devido a não conclusão das obras de macrodrenagem, não dão a vazão correta para as águas pluviais.

No “piscinão” localizado na Rua Domingos Piva, a água chegou muito próximo a borda. Há indícios que a água tenta extravasado por uma parte mais baixa da parede de contensão, o que causou estragos nos alambrados da AMAE II. O Piscinão está interditado e sinalizado para que ninguém acesse a água. No pontilhão da Avenida Lélio Piza, como de costume, um grande lago se formou, interditando a via por quase uma hora. 

Na Rua Marília diversas fachadas de lojas foram danificadas, e um painel de led caiu com a força do vento. Diversas casas ficaram destelhadas. O Corpo de Bombeiros de Tupã trabalha desde o início da chuva atendendo diversas ocorrência, e principalmente as quedas de árvores que interditaram diversas vias.

Não houve registro de feridos. Em alguns pontos da cidade choveu granizo, como na Vila Inglesa, COHAB Cris e imediações da Avenida Lélio Piza. Segundo informações a Prefeitura Municipal trabalha em esquema de mutirão, para tentar limpar as ruas da cidade, sendo que há previsão de mais chuva para a tarde desta segunda-feira.


Fonte: Maistupa.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista