Espingarda, carabina de pressão e munições são apreendidas em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 17.10.2018


Homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo, mas responderá em liberdade após pagamento de fiança

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu, em Osvaldo Cruz, uma espingarda e uma carabina de pressão, bem como munições, nesta terça-feira (16). Ainda durante a ocorrência, um homem, de 25 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Após receber denúncia anônima de que, nas imediações da Vila Esperança, indivíduos escondiam drogas em um prédio antigo e que em uma residência próxima do local, um homem escondia uma arma de fogo longa, foi desencadeada uma operação para verificar a veracidade das informações.

Foi montado um cerco policial na entrada do bairro e com apoio do Canil Setorial foi feita varredura nas imediações e no interior do local indicado na denúncia, porém nada de ilícito foi localizado.

Os militares também foram até a residência onde havia a informação sobre a arma de fogo e, após contato com o suspeito, foi autorizada a entrada no imóvel. No quarto do indivíduo foi encontrada uma espingarda de calibre 32 e uma carabina de pressão de calibre 5.5.

Além da espingarda e da carabina, os policiais localizaram nove cartuchos intactos de calibre 32, quatro estojos deflagrados também de calibre 32, pólvora negra e várias espoletas.

Com os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Foi-lhe arbitrada fiança de R$ 1 mil, que foi recolhida e o homem responderá em liberdade.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista