Corpos dos jovens mortos em acidente na vicinal Lucélia/Adamantina serão sepultados nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 21.10.2018


Acidente foi na manhã deste domingo. As duas vítimas serão sepultadas nesta segunda-feira

LUCÉLIA - Os corpos dos dois jovens que morreram no acidente de carro na manhã deste domingo (21), na vicinal Adamantina/Lucélia, vão ser sepultados nesta segunda-feira (22).

Depois da confirmação da morte, os corpos foram levados pelo serviço funerário para os procedimentos legais, até sua liberação oficial pelas autoridades. Eles eram amigos e participaram de uma festa eletrônica em Adamantina, durante a madrugada.

Segundo informa a fanpage da Funerária Lucélia, João Victor Coalho da Silva, de 22 anos, será velado no Velório Municipal de Lucélia e seu sepultamento está previsto para 10h desta segunda-feira, no cemitério da própria cidade.

O velório de Saymon Daniel, segundo informa o site do Fundo Viver Assistencial, vai ocorrer, também, no Velório Municipal de Lucélia, com sepultamento previsto para 14h30 desta segunda-feira, também no cemitério da cidade.

O ACIDENTE - O acidente que matou os dois jovens e deixou uma terceira pessoa ferida foi na manhã deste domingo, na vicinal Adamantina/Lucélia. A tragédia foi próxima à sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Lucélia (Aspumulu).

As três vítimas são de Lucélia e voltavam de uma festa eletrônica realizada em Adamantina, em um veículo VW Parati. No trajeto, por circunstâncias a apurar, o veículo saiu da pista, caindo em uma ribanceira e capotou até parar em uma área com água represada.

Após a tragédia a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local, quando um único sobrevivente foi socorrido pela equipe de resgate dos Bombeiros e levado à Santa Casa de Adamantina. Outros dois ocupantes morreram no local.

A equipe da Polícia Científica também esteve ao local para a produção dos laudos sobre o acidente. Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos pelo serviço funerário até o Instituto Médico Legal (IML), para exames periciais. Os laudos do da Polícia Científica e do IML irão ajudar a esclarecer o caso.

Ao G1, o d delegado de Lucélia, Yuri Munhoz Silveira, informou que a Polícia Civil já está investigando as causas do acidente e que a perícia deve apontar em laudo as causas do acidente. O delegado também solicitou a realização de exames toxicológicos das vítimas.

Segundo revelou o delegado de polícia, a formalização da abertura do inquérito ocorrerá nesta segunda-feira, junto à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia. O delegado deve ouvir o sobrevivente do acidente para obter mais informações sobre o caso.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista