Dupla é presa em Lucélia por envolvimento com tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 22.10.2018


Prisões foram realizadas pela Polícia Militar em Lucélia, após denúncia anônima

LUCÉLIA - Após denúncia de que uma moça magra de cor branca estaria comercializando drogas pela rua Joao Osorio de Souza, no Parque das Palmeiras, em Lucélia, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local para verificar a veracidade da denúncia, quando visualizou um casal saindo da residência denunciada.

A primeira abordagem se deu ao homem, de 22 anos. No bolso da bermuda que vestia os policiais encontraram uma porção de maconha. Ao ser indagado, alegou ser usuário de drogas.

Quando os policiais adentraram no imóvel se depararam com um homem de 19 anos.

Ele informou residir no local e ao ser questionado sobre comércio de drogas, negou. Porém, apresentou certo nervosismo que despertou a atenção dos policiais militares, levando ao acionamento do Canil Setorial da PM. Nesse intervalo chegou uma terceira pessoa, de 22 anos, que disse morar no imóvel, parte da frente.

Já com as buscas realizadas pelo Canil da PM, foram localizados sete tabletes de maconha, cinco pinos de cocaína e R$ 387 em dinheiro, além de uma balança de precisão. Esses itens estavam no quarto do homem de 19 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Na mesma residência, na parte da frente, onde morava o terceiro envolvido, de 22 anos, foi localizada uma porção de maconha na cozinha e R$ 22 em seu poder. Também foi dada voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas. 


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista