goodU inicia operações em Lucélia
Nossa Lucélia - 24.10.2018
Depois do sucesso em Adamantina e liderança local, goodU chega a Lucélia
LUCÉLIA - No décimo mês de operação em Adamantina, a goodU Internet, TV e Telefonia inicia neste mês de outubro sua atuação em Lucélia e inaugura o projeto de expansão regional. Em curto espaço de tempo a empresa se tornou referência em Adamantina, dada às características tecnológicas, qualidade dos serviços, preços e suporte ao cliente. Hoje é líder no mercado adamantinense, no seu segmento.
Com a atuação consolidada em Adamantina, uma equipe de vendas já está desde o início desta semana em Lucélia, oferecendo ao público daquela cidade o mix internet e TV (já disponíveis) e telefonia (a ser ativado em breve). Todos os serviços são distribuídos por uma rede de fibra óptica de alta tecnologia, que já cobre cerca de 90% da cidade de Lucélia, com previsão de 100% de cobertura até o final do próximo mês.
ALTA TECNOLOGIA NO DATACENTER, CABEAMENTO, MODENS E ROTEADORES - Para a entrega desses serviços com a qualidade esperada pelo público consumidor, a goodU utiliza de equipamentos e insumos homologados pela Anatel, que foram buscados com fornecedores parceiros que são referência no setor. O cabo de fibra óptica é do fornecedor Furukawa, líder do segmento de cabling na América Latina e soluções de banda larga. Já o datacenter da goodU é configurado com equipamentos DELL e os modens e roteadores wi-fi instalados nos endereços dos clientes é da Huawei, líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria e das comunicações.
ATENDIMENTO, FACILIDADES E SUPORTE - Outros diferenciais já se tornaram marca registrada da goodU, no relacionamento com seus clientes. Além da entrega de um serviço de qualidade, a empresa conta com sua equipe de atendimento presencial e vendas, na loja, e uma equipe de retaguarda para tirar dúvidas e prestar suporte ao cliente, na utilização dos serviços e solução de problemas.
O destaque é o suporte de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingos, das 8h às 18h, via telefone, onde o cliente tem contato direto com o atendente. A notícia levada aos atendentes, sobre eventuais problemas, é imediatamente transferida à área responsável, para a mais rápida solução.
Nesse aspecto, a goodU segue rigorosamente as normas fixadas pela Anatel, em garantir suporte e solução de eventuais problemas em até 24h para clientes residenciais (pessoa física) e de até 4h para clientes empresariais (pessoa jurídica). Já em relação a instalação de equipamentos e ativação dos serviços para novos clientes, o prazo é de até cinco dias.
Fonte: Sigamais>
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |