150 atletas disputam os Jogos Universitários em Dracena
Nossa Lucélia - 24.10.2018


Até sexta-feira, representantes de três instituições de ensino se enfrentam em sete modalidades

DRACENA - O esporte nas universidades está em destaque nesta semana em Dracena. Começaram na segunda-feira (22) e vão até sexta (26) os Jogos Universitários. Aproximadamente 150 atletas devem encarar as disputas. Um dos objetivos é revelar talentos para a cidade da Nova Alta Paulista.

“A ideia da Secretaria de Esportes em realizar os jogos é fomentar o esporte no município e, por meio disso, unir as faculdades, promovendo a socialização entre os participantes, além de descobrir atletas com potencial para representar Dracena em competições” falou a secretária Zoraide Augusta de Melo.

Participam as instituições de ensino Unifadra/Fundec, Unesp e Reges, nas seguintes modalidades: basquete, basquete 3x3, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez. O basquete é disputado apenas entre os homens, e os demais esportes têm as categorias masculina e feminina.

Nesta segunda-feira foram realizadas a cerimônia de abertura e as duas primeiras partidas da competição (uma no vôlei e outra no futsal). Os locais de disputas são a Unifadra/Fundec, a Escola Estadual Isac Pereira Garcez e o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Drackcity.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista