Mulheres de presos usam papel higiênico para tentar introduzir droga sintética na penitenciária de Irapuru e Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 30.10.2018


Flagrantes foram registrados pelos funcionários das unidades, durante procedimento de revista a alimentos levados pelas visitantes aos detentos, em Irapuru e Junqueirópolis

REGIÃO - Agentes penitenciários flagraram visitantes tentando entrar em dois presídios da região de Presidente Prudente com porções de uma droga sintética conhecida como “K4” escondidas em rolos de papel higiênico.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (30) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), uma das ocorrências foi registrada na Penitenciária de Irapuru.

Durante revista a uma sacola que continha itens de alimentação levados pela companheira de um preso, foram encontradas "tiras de papéis" escondidas em dois rolos de papel higiênico com o entorpecente sintético. Segundo a SAP, a visitante foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O outro caso foi na Penitenciária de Junqueirópolis.

Durante revista aos alimentos levados pela companheira de um preso da unidade, foram encontrados em meio a um rolo de papel higiênico 19 pedaços de papéis em formato retangular com aparência de K4. Diante do ocorrido, foi acionado o plantão policial para as providências de praxe.

Segundo a SAP, as pessoas flagradas são excluídas do rol de visitas, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista