Morre idoso que sofreu acidente na estrada vicinal Panorama/Ouro Verde
Nossa Lucélia - 02.11.2018


Homem de 75 anos conduzia um Prisma e perdeu o controle da direção. Acidente foi fatal

REGIÃO - Casemiro Araújo de Andrade, 75 anos, morador de Ouro Verde faleceu hoje na casa dele. Na quarta-feira que passou ele sofreu acidente automobilístico enquanto conduzia um Prisma, na vicinal Panorama x Ouro Verde.

Conforme informou a Polícia Civil de Panorama, através do delegado Alessandro Baroni, ele dirigia quando perdeu o controle da direção vindo a tombar o veículo em uma curva.

A reportagem do Portal Regional falou com Silvana, filha de Casemiro de Andrade, que informou que no carro estavam também duas sobrinhas do pai dela, porém não apresentaram ferimentos graves.

No momento do acidente, o idoso foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros, de Dracena, e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). No período da noite de quarta ele recebeu alta da unidade e foi para a casa, mas hoje cedo, segundo a familiar, ele se queixou de dores para a esposa. O Resgate foi acionado, porém quando chegou ele já estava morto.

O delegado de Panorama informou que será instaurado inquérito para apurar a morte de Casemiro de Andrade, no município de Ouro Verde onde houve o óbito. O veículo, segundo relatou a filha, teve perda total.


Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista