Homem colocado em liberdade há cerca de 20 dias é preso pela Polícia Militar por tráfico
Nossa Lucélia - 02.11.2018


Cocaína foi apreendida com o indivíduo

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina prendeu um indivíduo na tarde desta sexta-feira (2) pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O flagrante ocorreu em uma conveniência da Avenida Adhemar de Barros próximo ao Parque dos Pioneiros onde um policial militar que estava de folga passou e ao observar o local, identificou um homem que é conhecido pelo crime de tráfico de entorpecentes e que havia sido colocado em liberdade há cerca de 20 dias que estava em atitude suspeita tendo ao seu redor várias pessoas conhecidas pelo uso de drogas despertado a atenção do agente policial que fez contato com os militares em serviço informando sobre o fato.

Com a chegada dos policiais militares no local, o indivíduo jogou um invólucro sobre o telhado e tentou resistir à abordagem, porém, foi contido e acabou confessando que se tratava de cocaína.

Os policiais conseguiram recuperar a droga jogada no telhado e apreenderam ainda um celular e R$ 434.00 em dinheiro possivelmente proveniente do comércio do entorpecente.

O indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial onde foi apresentado ao delegado plantonista que assim como os militares, deliberou pela sua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após os trabalhos das polícias Civil e Militar, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece à disposição da Justiça e deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Vale destacar que antes de sua transferência para a unidade prisional de Caiuá, o indivíduo passará por audiência de custódia no Fórum de Adamantina, onde a autoridade judicial terá em seu poder colocar o indivíduo para responder ao processo em liberdade ou determinar sua prisão até julgamento.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista