Acidente com Van da Prefeitura de Salmourão mata motorista
Nossa Lucélia - 03.11.2018


Motorista da Van faleceu na manhã deste sábado. O acidente aconteceu na vicinal entre Osvaldo Cruz e Salmourão na noite desta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - Antonio Batista Duarte, conhecido como Taxão, não resistiu aos ferimentos após se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (02), no Km 9+100 da vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão.

Antonio retornava para Salmourão após serviços na cidade de Osvaldo Cruz, quando no km citado, o motorista da Van de transporte da Saúde de Salmourão colidiu lateralmente contra um caminhão.

Antonio chegou a ser socorrido, mas na madrugada deste sábado (03) faleceu.

O ACIDENTE - Segundo informações, a Van da prefeitura de Salmourão, utilizada no transporte de pacientes, seguia sentido Osvaldo Cruz a Salmourão, quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu na lateral do caminhão.

Com o choque, o condutor da Van se feriu, ficando preso entre as ferragens do veículo e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, sendo socorrido com ferimentos leves para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. 

O acidente ocorreu na altura do km 9 mais 100 metros, próximo ao bairro Guarani. 

O motorista do caminhão não se feriu. 

Atenderam a ocorrência, a Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, equipe do DER e a Polícia Militar de Salmourão.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista