Suspeito de matar homem com facada no coração em Adamantina é preso pela PM e confessa crime
Nossa Lucélia - 06.11.2018


Polícia Militar localizou uma bandeira do Brasil suja de sangue, que o indivíduo alegou ter usado para limpar a faca utilizada para cometer o homicídio. Vítima chegou sem vida no hospital

ADAMANTINA - A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (5), o suspeito de ter matado um homem de 42 anos com uma facada no coração, em Adamantina. O indivíduo confessou o crime, segundo informações da corporação.

Os militares localizaram uma bandeira do Brasil suja de sangue, a qual o indivíduo alegou ter usado para limpar a faca. Porém, o objeto usado para matar a vítima não foi encontrado, de acordo com a PM.

O homem, de 36 anos, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Adamantina.

O CRIME - O homem de 42 anos foi assassinado na noite deste domingo (4), na Vila Industrial, em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima levou uma facada no coração.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada ensanguentada, caída na sarjeta, e chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No entanto, o homem já chegou sem vida ao Pronto-socorro.

Testemunhas informaram, segundo a PM, que estavam em uma residência no bairro, juntamente com o suspeito de cometer o homicídio, quando dirigiram-se a uma conveniência nas proximidades para comprar bebida.

No estabelecimento comercial, estava o homem que viria a se tornar a vítima do crime, porém, não tiveram nenhum contato no local.

Ao retornarem para a residência, o autor se postou defronte a casa, totalmente embriagado, e começou a se masturbar, segundo a PM.

O autor saiu da residência e foi até a calçada onde estava a vítima, deu um empurrão em seu peito e a mandou embora.

A vítima foi embora, mas voltou momentos depois já com uma barra de ferro e passou a agredir o autor, segundo a PM.

O autor, que estava com uma faca em sua cintura, desferiu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima, que atingiu o seu coração.

A vítima ainda conseguiu dar alguns passos, mas caiu na sarjeta em frente à casa. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime entrou em seu veículo e fugiu do local.

A faca usada no crime não foi localizada. Chinelos pertencentes ao autor e a barra de ferro usada pela vítima foram apreendidos pela Polícia Científica.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista