Audiência dá início a processo de reformulação do estádio Breno Ribeiro do Val
Nossa Lucélia - 06.11.2018


Compromissos começam amanhã

OSVALDO CRUZ - A audiência entre Prefeitura, Ministério Público, Poder Judiciário e órgãos de Segurança Pública como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar terminou com um pedido de prazo e trabalho em conjunto entre as partes para regularizar o espaço.

O principal ponto do acordo prévio entre os envolvidos será a retirada (ou não) dos setores H e I, que estão interditados e não podem receber público.

“Não é barato. Tem toda uma parte legal. Hoje foi explicado que, infelizmente, não dá tempo de se fazer tudo isso até a Copinha. O que foi pedido pelo prefeito é que se desse mais um tempo para que as adequações fossem feitas”, explicou o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcanti.

Diante disso, o Ministério Público deu um prazo de 30 dias para se levantar o que de fato será feito, quando será feito. Tudo isso, inclusive, deverá ser encaminhado ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para que haja análise por parte das duas corporações.

“Em no máximo 60 dias, deve sair um documento definindo do que vai ser feito no estádio e ser aprovado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, destacou Cavalcanti.

Por ora, o setor H, que fica na curva bem ao fundo do gol de entrada, deverá ser retirado. Já o setor I, o maior atrás do gol de entrada, segue sem saber o que fazer.

“É bom as pessoas já ficarem cientes: o estádio, realmente, irá passar por uma transformação. Em um prazo de seis meses queremos deixar tudo pronto, como mandam a Federação Paulista, CBF, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para que a gente não tenha mais esses problemas”, garantiu Odair Cavalcanti.


Fonte: OCNet _ Colaborou OCNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista