Dracena Futsal é goleado em casa pelo Taubaté e capitão dispara: "Falta de comprometimento"
Nossa Lucélia - 06.11.2018


Paulo Vitor, um dos mais experientes do elenco, desaprova totalmente o comportamento do time em quadra na derrota, em casa, para o Taubaté

DRACENA - Sem dúvida que, após uma derrota, em casa, por 4 a 1, com o time precisando vencer um adversário direto na busca por uma classificação à segunda fase, os ânimos não são dos melhores.

Entretanto, a avaliação feita pelo fixo e capitão do Dracena, Paulo Victor, dá indícios que a goleada a favor do Taubaté começou a ser construída bem antes do árbitro autorizar o começo da partida, na última segunda-feira (5).

Para um dos atletas mais experientes do elenco, o cenário visto no decorrer da preparação não foi condizente com a responsabilidade da equipe, o que refletiu em quadra.

“Para explicar resumidamente, um pouco de falta de comprometimento, falta de se doar mais nos treinos, então acaba refletindo no jogo. Fizemos uma semana de treinos não muito boa, então acabamos colhendo os frutos que a gente plantou no decorrer da semana”.

O ala Marcelinho, autor do gol de honra do Dracena, já na reta final da partida, foi outro atleta que mostrou descontentamento com o resultado final da noite, mesmo com seu êxito individual, e falou também sobre a necessidade (quase obrigação) de buscar o resultado positivo nos próximos dois jogos fora, os últimos pela primeira fase da Copa Paulista.

“Trocaria esse gol pela vitória. Agora temos dois jogos pela frente e vamos em busca da vitória”.

Apesar do puxão de orelha geral, o capitão Paulo Victor ressaltou, na entrevista pós-jogo, a dificuldade que o Dracena terá pela frente, mas destacou as necessidades de maior concentração e dedicação e de acreditar na busca de uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo A que avançam para a segunda fase.

No próximo sábado (10), o Dracena enfrenta o São José, às 11h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Na segunda-feira (12), o Dracena pega o Yoka, às 20h, no Ginásio Itaguará, em Guarantinguetá.


Fonte: Mariane Santos e Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista