Lucélia tem projeto aprovado para reforma da Praça José Firpo
Nossa Lucélia - 10.11.2018


Prazo para execução da obra é de 8 meses

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia teve o seu projeto para reforma da praça José Firpo aprovado pelo FID (Fundo de Interesses Difusos).

A notícia foi confirmada no último dia 30 de outubro com a publicação no Diário Oficial do Estado.

O projeto foi aprovado na segunda fase. A primeira, foi no início do ano. A prefeitura preparou a documentação exigida no edital e obteve êxito na aprovação.

O valor total do projeto para reforma da praça é de R$ 1.063.737,89. Haverá uma contrapartida do município no valor de R$ 87.753.01.

O prazo para execução da obra será de oito meses. A nova Praça José Firpo, também conhecida como “praça do Fórum”, será moderna e terá mesas, fonte interativa, pergolado, academia para a 3.ª idade, bicicletário, faixa para pedestres, acessibilidade, luminárias com tecnologia leds e arborização com árvores nativas nobres.

O trabalho para reforma da praça José Firpo teve início em 2016 com o grupo Eu Amo Lucélia. Durante todo esse tempo o Grupo lançou a semente e fez diversas promoções para atingir esse objetivo que é a restauração da praça. Atualmente, a praça está em situação de abandono.

Com a aprovação do projeto do FID (Fundo de Interesses Difusos), o sonho de ver a praça restaurada será uma realidade em 2019. 
A parceria do grupo Eu Amo Lucélia com o Poder Público está transformando sonhos em realidade.





Fonte: Marcos Vazniac / Fotos: Amaury Teixeira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista