Mulher é presa em hotel com porções de haxixe que seriam levadas para a Penitenciária de Pacaembu
Nossa Lucélia - 11.11.2018


Moça de 24 anos é moradora de São Paulo (SP) e confessou que entregaria o entorpecente no presídio. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Dracena até ser submetida a audiência de custódia

PACAEMBU - Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em um hotel, em Pacaembu, na tarde deste sábado (10). Com ela a Polícia Civil encontrou duas porções de haxixe que seriam levadas para a Penitenciária da cidade.

Os policiais civis receberam a informação de que uma mulher, em atitude suspeita e muito nervosa, estaria se hospedando em hotel da cidade e trazia consigo droga que seria levada para o presídio.

Conforme apurado pela polícia, a suspeita já teria tentado ingressar na unidade prisional na manhã deste sábado, mas foi impedida.

Em ação no hotel, os policiais encontraram a jovem, que mora em São Paulo, e estava na cidade para fazer a entrega da droga. A suspeita confessou que o entorpecente seria entregue dentro do presídio, segundo a Polícia Civil.

Ela foi presa e encaminhada para a Cadeia de Dracena. Neste domingo (11) a mulher será submetida à audiência de custódia na Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista