Câmara Municipal de Salmourão recebe denúncia de funcionário contra prefeito Ailson
Nossa Lucélia - 15.11.2018


A denúncia está em fase de apuração por uma comissão formada pelos vereadores da cidade

SALMOURÃO - A Câmara Municipal de Salmourão recebeu no mês de agosto uma denúncia protocolada pelo servidor Luis Carlos do Carmo, motorista de ambulância, por perseguição política e abuso de poder contra o prefeito Ailson José de Almeida.

O Presidente da Casa de Leis de Salmourão, Leandro de Paula, durante uma sessão camarária, formou uma comissão de vereadores através de sorteio para que a denúncia fosse apurada. “A comissão foi formada pelos vereadores Dedinho (DEM) Diego Delmore (PV) e Wesley (PSDB) e a denúncia esta em fase de apuração onde a comissão esta ouvindo as testemunhas do denunciante e do denunciado.”, destacou.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias procurou a prefeitura e o Assessor Jurídico, Valdinei Bonato, confirmou haver uma denúncia contra o prefeito Ailson José de Almeida. "Houve uma denúncia feita por um servidor municipal e a comissão formada pelos vereadores da cidade encaminhou essa denúncia para a prefeitura. O que podemos falar a respeito é que não existe perseguição política. O prefeito Ailson de forma alguma persegue qualquer servidor seja de qual lado político for. O que ocorre é que às vezes, quando existe alguma cobrança no desenvolvimento das funções, as pessoas confundem com perseguição, o que não é verdade. O prefeito é uma pessoa honesta, idônea e procura levar o município da maneira mais tranquila e correta possível.", disse.

O Assessor Jurídico da Prefeitura de Salmourão explicou também que acredita que durante a apuração, fique claro que não existiu nenhum tipo de violação legal. "O Prefeito Ailson respondeu e esclareceu as questões feitas pela Câmara Municipal e nós acreditamos que com o julgamento justo que será apurado com responsabilidade pelos vereadores, eles chegarão à conclusão que não houve qualquer fato que possa ser visto como perseguição. É importante que a população de Salmourão saiba que não há qualquer tipo de violação legal e nem perseguição política por parte do prefeito.", finalizou.


Fonte: Acally Toledo e Cristiano Nascimento _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista