"Operação São Paulo Mais Seguro" atinge a região da Nova Alta Paulista
Nossa Lucélia - 02.01.2019


Operação teve início às 5h desta quarta-feira (2)

REGIÃO - Está sendo realizada em todo o Estado de São Paulo e atinge a região da Nova Alta Paulista, a “Operação São Paulo Mais Seguro” com o intuito de demostrar a presença efetiva Polícia Militar mantendo ainda a redução dos índices de criminalidade.

A operação teve início às 5h desta quarta-feira (2) e conta com o trabalho de todos os policiais, equipes de Força Tática, Canil Setorial, Viaturas de Radio Patrulhamento realizando paradas e rondas em locais estratégicos, viaturas da Polícia Militar Rodoviária em estradas e rodovias, rondas e atuação em terminais de ônibus, aeroportos e outros locais.

Além do patrulhamento ostensivo, a operação tem como foco inibir e combater delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos.

Trazendo ainda mais segurança e tranquilidade para a população e mais uma vez chamando a atenção nos céus da Nova Alta Paulista, o Helicóptero Águia da PM com base em Presidente Prudente, também está realizando patrulhamento aéreo dando suporte à operação.

A reportagem da TV Folha Regional e Jornal Folha Regional acompanha o desenrolar das ações e os resultados serão divulgados em nossos portais na internet.


Fonte: Folha Regional / Foto: Diego Fernandes Silva (Folha Regional)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista