Perigo anunciado: Parte de prédio comercial desaba no centro de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 07.01.2019


Estrutura do telhado não resistiu e veio ao chão

FLÓRIDA PAULISTA - Conforme anunciado há 16 dias pela reportagem da Folha Regional em matéria publicada em versão on-line, parte de um prédio comercial em que funcionou por muitos anos um posto de combustíveis ameaçava cair e colocava em risco a integridade de pedestres e veículos no cruzamento das avenidas São Paulo e Presidente Vargas no centro de Flórida Paulista.

Acontece que por volta das 23h15 deste domingo (6), o que antes era um alerta, acabou virando realidade, uma vez que a antiga estrutura do telhado não resistiu e veio ao chão, resultando em um monte de tijolos sobre a calçada e “uma enorme nuvem de poeira que pode ser vista de longe, bem como um barulho que nos assustou”, conforme contaram internautas através de nossos canais de comunicação.

Apesar do susto e por grande sorte, ninguém se feriu, já que o local trata-se de uma via em que existe um grande fluxo de pessoas diariamente nos mais diversos horários.

Medidas como a derrubada de paredes que apresentavam riscos de desabamento foram tomadas pelos responsáveis pelo prédio na ocasião, porém, não foram suficientes devido a fragilidade da estrutura física do prédio.

Uma faixa zebrada foi colocada no local demarcando e “impedindo” a passagem de pedestres e com intuito de evitar que alguém se machuque em caso de novos desabamentos. A prefeitura municipal deve tomar medidas ainda nesta segunda-feira (7).


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista