Operação da Policia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas e jogos de azar
Nossa Lucélia - 10.01.2019


Investigações começaram a cerca de um mês. Polícia civil usou métodos e técnicas de inteligências para deflagrar a operação

DRACENA - A Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas – DIG/DISE/GOE, fez ontem à tarde, uma operação contra o tráfico de drogas em Dracena. Duas pessoas foram presas, sendo dois homens de 23 anos e 29 anos, ambos sócios de um estabelecimento comercial, localizado no bairro São Francisco.

As investigações usando métodos e técnicas de inteligência iniciaram a cerca de um mês, logo após, agentes das unidades especializadas, receberem informações que davam contam que a dupla estaria praticando o delito de tráfico de drogas e de jogo de azar, com uso das chamadas “máquinas caça-níqueis”. Para efetivar o comércio ilícito utilizavam o bar como um suposto ponto de tráfico, e uma residência defronte ao estabelecimento comercial que era usada tanto para ocultar drogas, bem como serviria de local da prática do jogo de azar.

Havendo, então, indícios substanciais dos cometimentos dos delitos, foi representado ao Poder Judiciário pelo pedido de concessão de mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo deflagrada a operação policial.

Foram apreendidas cerca de 220 gramas de substâncias análogas à cocaína, que estavam escondidas, ou seja, enterrada no quintal da casa defronte ao bar. Ainda no interior do mesmo imóvel, foram localizadas três máquinas de jogo de azar, sendo duas em pleno funcionamento, e outra desligada, pois apresentava mal contato elétrico.

No bar, durante a revista foram encontradas duas pequenas porções fracionadas, contendo substância semelhante a encontrada no quintal da residência, aptas para venda à varejo. Foram ainda apreendidos dois aparelhos celulares e quantia de R$ 44 em espécie que estava dentro de umas das máquinas caça-níqueis.

Os envolvidos foram apresentados na sede das unidades especializadas, onde foi ratificado a voz de prisão em flagrante pela autoridade policial, ambos permaneceram presos e, serão encaminhados para audiência de custódia. Os materiais apreendidos foram enviados ao Instituto de Criminalística para elaboração de laudo.





Fonte: Portal Regional _ Com informações da Polícia Civil

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista