Bombeiros realizam buscas para tentar localizar homem desaparecido em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.01.2019


Os bombeiros verificaram algumas informações passadas, porém, o homem desaparecido ainda não foi encontrado

OSVALDO CRUZ - Na manhã deste sábado (19), o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, juntamente com a equipe de apoio de socorristas voluntários e a Polícia Militar, realizaram buscas tentando encontrar Joaquim Pereira dos Santos, de 54 anos, que está desaparecido a cerca de 15 dias.

Segundo informações dos familiares, eles receberam muitas ligações dizendo que o corpo de Joaquim estaria em uma represa, próximo à casa onde ele reside.

Os Bombeiros, a equipe de socorristas voluntários e a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, fizeram uma varredura pelo local, mas, nada foi constatado.

Durante as buscas, a equipe de apoio de socorristas, sob a supervisão do sargento Antônio Marcos do Corpo de Bombeiros, utilizou um drone, onde foi possível verificar detalhes que não seriam analisados tão facilmente.

Também participou da operação a cadela Kápia, uma Pastor Alemão que não faz parte do canil do Corpo de Bombeiros, mas, por ser especialista em faro, acompanhou as buscas.

A família pede para que as pessoas não passem trotes, pois cria-se falsa esperança que se transforma em frustração, como aconteceu neste sábado.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Joaquim, entre em contato com a Polícia ou com seus familiares, pelo telefone (18)99767-6566.


Fonte: Cristiano Nascimento / FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista