Primeira assembleia de 2019 da Amnap será dia 22 de fevereiro
Nossa Lucélia - 27.01.2019


Será o primeiro encontro comandado pelo prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins (PR), que assumiu a presidência da entidade no início deste ano

REGIÃO - A primeira assembleia geral da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) de 2019 está marcada para 22 de fevereiro.

Será o primeiro encontro comandado pelo prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins (PR), que assumiu a função no início deste ano, antes exercida pela Chefe do Executivo de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio (DEM), o Lê. “Queremos dar continuidade aos projetos que vinham sendo desenvolvidos e implantar nova sistemática para o fortalecimento regional”, pontua Martins.

Neste início de ano o foco do novo comandante é a união de representantes de todos os municípios nos encontros de debate. “Apenas metade dos prefeitos estavam participando das reuniões. Já visitei cerca de 10 prefeituras, que garantiram estar juntos com a gente este ano. A grande maioria tem ciência que somente com fortalecimento regional será possível atendermos algumas demandas de nossos municípios”.

Entre os temas a ser debatidos no primeiro encontro estão à duplicação da SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), reativação da ferrovia, fomento a agropecuária, hospital regional, Forum da Ação Social, turismo rural e apoio aos eventos regionais.

Antes da assembleia geral os prefeitos se encontram em reunião interna no dia 1º de fevereiro.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista