Homem é preso em Mariápolis após agredir esposa
Nossa Lucélia - 29.01.2019


Mulher de 47 anos foi agredida pelo marido, de 50 anos. Polícia foi acionada e prendeu homem

MARIÁPOLIS - No domingo (27) um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Mariápolis, sob acusação de violência doméstica contra a mulher, de 47 anos. Os dois vivem juntos há 7 anos.

Segundo a PM, a corporação foi chamada por volta das 13h50 e se deslocou até o endereço do casal, onde havia relato de briga entre os dois.

Na residência, em contato com a vítima, a mulher informou aos policiais ter sido agredida pelo seu esposo. Ela disse à equipe que o homem bateu sua cabeça contra a parede da residência e que ao sair da casa recebeu ainda dois tapas no rosto.

O homem, por sua vez – segundo a PM – negou qualquer tipo de agressão contra a sua esposa, e também tinha lesão nos cotovelos e joelhos, bem como, uma marca vermelha na região das suas costelas, lado esquerdo do corpo, onde o mesmo reclamava sentir dores.

O homem recebeu voz de prisão, pela PM, que foi ratificada pelas autoridades da Polícia Civil, sob acusações de lesão corporal e ameaça. E permaneceu preso, à disposição da Justiça.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista