Santos F.C. contrata atleta floridense
Nossa Lucélia - 29.01.2019


Rita Bove defendia o São José E.C. antes de ser contratada pelo Santos F.C.

FLÓRIDA PAULISTA - A atleta Rita Bove, nascida em Flórida Paulista, é jogadora da equipe feminina do Santos F.C. No último final de semana, o time feminino do Santos sacramentou a contratação da meio-campista.

A floridense defendeu por cinco anos o São José Esporte Clube antes de fechar com o Peixe, que é conhecido por “Sereias da Vila”.

Nas redes sociais, Rita Bove fez questão de agradecer o carinho dos torcedores e profissionais do clube do São José. Na equipe foram 14 títulos, 1 Mundial Interclubes, 1 Libertadores da América, 2 Campeonatos Paulista, 3 Jogos Abertos, 4 Jogos Regionais, 2 vices da Copa do Brasil e 1 vice Campeonato Brasileiro.

Torcedora declarada do Santos, Rita Bove está muito empolgada com a oportunidade. “Chegou a hora de vestir essa camisa. Que seja um ano de muitas bênçãos e conquistas”, disse a atleta.

No final do ano, a atleta floridense esteve no município e fez questão de visitar familiares e amigos.

Na abertura do Campeonato de Férias Futsal, Rita Bove recebeu uma homenagem e foi aplaudida pelo público presente. Rita e demais jogadoras do elenco do Santos se apresentaram e iniciaram uma pré-temporada de duas semanas em Machado, no interior de Minas Gerais.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista