Moradores tentam vender casas populares após CDHU requerer reintegração de posse
Nossa Lucélia - 01.02.2019


Segundo a Prefeitura, 11 casas populares do conjunto Mário Covas são alvo de reintegração de posse

ADAMANTINA - Após receberem citação de reintegração de posse, referente a 11 casas populares localizadas no Conjunto Mário Covas – requerida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) – os moradores desses imóveis estão tentando vende-los a terceiros.

O caso foi noticiado pela Prefeitura de Adamantina, nesta quinta-feira (30), por sua assessoria de imprensa, em meio ao cadastramento de 2.700 pessoas para o sorteio de 99 casas populares que estão sendo construídas nas regiões do Parque Itamarati e Conjunto Mário Covas. Nesse período têm sido inúmeros os relatos sobre transações de compra e venda irregulares, realizadas sem conhecimento e fiscalização da CDHU.

Segundo a nota da Prefeitura de Adamantina, moradores do Conjunto Mário Covas receberam a citação da reintegração de posse dos imóveis a favor da CDHU, e “estão realizando venda irregular destes a terceiros de boa-fé”. A nota informa 11 imóveis, Alameda Padre Nóbrega (seis casas), Rua José de Oliveira Júnior (três casas) e Rua José Garcia Lopes (duas casas).

Ainda de acordo com a nota, essa comercialização não pode ser feita, pois a CDHU faz a reintegração de posse do imóvel e repassa para a família que foi sorteada como suplente. Assim, essas moradias reintegradas deverão atender as pessoas que estão na lista de suplência.

Ao ser oferecido um imóvel da CDHU para comercialização, o órgão solicita que a pessoa entre em contato com escritório para saber a real condição do mesmo. Mais informações e dúvidas podem ser retiradas pelo telefone (18) 3311-2340.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista