Após tentativa de feminicídio, homem é contido com disparo de bala de borracha, em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 04.02.2019


PM foi acionada devido a um desentendimento com agressão. Indivíduo foi visto com uma faca na mão em uma via pública

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 28 anos, na noite deste domingo (3). O crime ocorreu no Bairro Álvaro Campoy, em Osvaldo Cruz. Uma faca foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada devido a um desentendimento entre casal com agressão. Posteriormente, outra solicitação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que havia uma pessoa com uma faca em mãos no meio da via pública e que poderia haver uma pessoa ferida dentro da residência.

Com a chegada no local, a Polícia Militar avistou o suspeito na via, sem camisa e com uma faca na mão. Já o indivíduo, assim que avistou a viatura, entrou na residência. Os policiais, então, solicitaram que ele saísse do imóvel.

O homem foi até o portão, onde foi indagado se estava ocorrendo algo e informou que não. Porém, ele apresentava sinais de sangue pelo corpo e foi novamente questionado.

A PM perguntou se havia alguém na residência, os motivos das marcas de sangue em seu corpo e o que estava fazendo com uma faca. O homem, já alterado, voltou para dentro da casa, pegou a faca e ficou na porta com a faca na mão.

Por várias vezes os policiais solicitaram que ele largasse a faca, mas não foram obedecidos.

Em seguida, o indivíduo tentou partir para cima dos policiais, que precisaram efetuar um disparo de calibre 12 elastômero, que o atingiu no peito. O homem caiu ao solo e foi contido e algemado.

Com a chegada de outros policiais no local em apoio, uma pessoa gritou pedindo ajuda e, ao verificar, foi localizada na parte externa no corredor da residência uma mulher ensanguentada e com ferimentos pelo corpo. Ela alegou que havia sido agredida pelo homem.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado e socorreu a vítima.

Após, chegou a filha do autor, que não teve a idade divulgada, e contou que estava na residência e presenciou os fatos.

Outra testemunha também declarou que presenciou o autor na via com uma faca na mão e bastante alterado.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista