Pai acusa monitora de creche de agredir sua filha de dois anos em Tupã
Nossa Lucélia - 08.02.2019


PM foi acionada depois de o homem flagrar a mulher segurando a criança pelo braço. Prefeitura transferiu a funcionária para outra creche e abriu procedimento disciplinar para apurar a conduta

TUPÃ - A prefeitura de Tupã (SP) investiga a conduta de uma funcionária de uma creche municipal acusada de agredir uma criança de 2 anos no final da tarde desta quarta-feira (6).

Segundo relato da mãe da vítima, o pai foi buscar a criança e, quando entrou na unidade para pegá-la, viu a funcionária segurando a menina pelo braço. O homem abordou a monitora e acionou a Polícia Militar.

Na sequência, o secretário municipal de Educação, Mauro Guerra, foi até a escola de educação infantil localizada no Jardim Santa Adélia para conversar com pai e a direção da unidade sobre a denúncia.

Os pais da criança fizeram um boletim de ocorrência e o caso foi registrado como agressão. A criança passou por exames de corpo de delito na tarde desta quinta-feira (7).

Por telefone, o secretário de Educação informou que foi aberto um procedimento disciplinar para apurar a conduta da funcionária, que ocupa o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil.

A prefeitura informou ainda que a mulher foi afastada das funções na creche onde teria acontecido a agressão e foi transferida para outra unidade.


Fonte: G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista