Atleta tupãense escapa da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu
Nossa Lucélia - 09.02.2019


Rafael que atua nas categorias de base do Flamengo, deu um susto nos pais. Ele não dormiu no local e escapou da tragédia

RIO DE JANEIRO - Rafael, jogador tupãense da categoria de base do Flamengo, manteve contato com a família para dizer que “está tudo bem”.

Ao saber da notícia do incêndio, familiares e amigos ficaram desesperados com a tragédia que abalou o mundo esportivo na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com informações de amigos, o empresário do atleta também ratificou a informação. Rafael não dormia no local atingido pelo fogo. Ele pernoitou numa residência, e não no CT.

O padastro do jogador, Maicom Rodrigues disse que ele está nas divisões de base do Flamengo há um ano, depois de passar pelo Atlético-PR e ser descoberto pelo time da Gávea. “A semana passada ele esteve aqui e retornou para o Rio, já no dia 28, por causa do carnaval, ele deve retornar à cidade”.

Segundo a família de Rafael, assim que soube do ocorrido houve grande preocupação. “Sempre que ligamos, ele atende rápido e, hoje, não atendia. Ficamos preocupados, mas logo tivemos boas notícias”, disse aliviado Rodrigues.

Um incêndio na área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, deixou 10 mortos durante a madrugada e três feridos. Os atletas tinham entre 14 e 17 anos.


Fonte: Blog do Jota Neves

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista