Durante traslado de corpo, carro de funerária capota e derruba caixão na SP-294
Nossa Lucélia - 12.02.2019


Acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (12), em Osvaldo Cruz. Cadáver de um homem, de 89 anos, era levado para Pacaembu

OSVALDO CRUZ - O carro de uma funerária capotou na madrugada desta terça-feira (12), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. No momento do acidente, o veículo realizava o traslado de um corpo e tinha como destino a cidade de Pacaembu.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato por volta das 5h. Conforme a corporação, por motivos a serem esclarecidos, o motorista do veículo, que não teve a idade informada, transitava no sentido Parapuã–Lucélia, quando perdeu o controle da direção e capotou.

De acordo com a polícia, o carro da funerária realizava o translado de um corpo e o caixão foi ao solo após o capotamento.

O condutor e o passageiro que seguia com ele sofreram ferimentos de natureza leve e foram socorridos e encaminhados para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz.

A perícia foi até o local do acidente e um laudo deverá apontar as causas do acidente.

O empresário que presta o serviço de funerária em Pacaembu disse à TV Fronteira que o pneu do veículo estourou e, por isso, o carro capotou.

O empresário lamentou o ocorrido e disse que está prestando suporte à família do morto. O corpo trasladado era de um homem, de 89 anos, morador de Pacaembu, que havia falecido em Marília.

Após o acidente, outro carro da empresa foi até o local do capotamento para pegar e levar o caixão até Pacaembu, para a realização do velório e do sepultamento.


Fonte: Carlos Volpi _ TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista