Banco do Brasil de Adamantina arrecada 8.100 fraldas geriátricas para quatro entidades da cidade
Nossa Lucélia - 12.02.2019


Doações foram entregues ao PAI Nosso Lar, Santa Casa, Lar dos Idosos e Apae nesta segunda-feira (11)

ADAMANTINA - Um ato de amor ao próximo. Assim pode ser definida ação social da agência de Adamantina do Banco Brasil, que mobilizou colaboradores e clientes em uma arrecadação de fraldas geriátricas para quatro entidades da cidade.

As doações foram entregues, nesta segunda-feira (11), ao PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas), Santa Casa, Lar dos Idosos e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A primeira edição da campanha beneficente arrecadou mais de 2 mil fraldas geriátricas, destinadas para duas entidades.

Em 2018 – já que a ação iniciou em dezembro, no Natal, época de caridade e que se incentiva atos de generosidade –, foram arrecadados cerca de 8.100 fraldas, desta vez para quatro entidades.

Além da participação de funcionários da agência local do Branco Brasil e de clientes de Adamantina e Lucélia, a campanha contou com apoio forte de uma unidade fabril conhecida no mercado, a 'Roger do Brasil', fabricante das fraldas Baby Roger e Big Roger.

“Nossa gratidão a todos que colaboraram, contribuíram de alguma forma para que arrecadássemos quatro vezes mais fraldas geriátricas nesta edição da campanha”, disse o gerente do Banco do Brasil em Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti.

Com as doações, a expectativa é reduzir os gastos com fraldas e aplicar o dinheiro em outras necessidades.

“O Banco do Brasil está aberto para todas as entidades de Adamantina”, disse Bruzatti.

Representantes das instituições agradeceram a iniciativa, destacando mais uma vez o coração generoso da população da cidade e região.


Fonte: João Vinícius _ Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista