Homem que confessou matar mulher em Tupã tem prisão preventiva decretada
Nossa Lucélia - 13.02.2019


Jovem de 21 anos saía para trabalhar quando foi atingida no peito, em Tupã (SP). Ele foi encaminhado para a cadeia de Caiuá e vai responder por feminicídio por motivo fútil de traição ou emboscada

TUPÃ - O jovem de 25 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada na porta de casa em Tupã (SP), teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (12). Taila Alana Alves de Souza foi atingida com um tiro no peito quando saía para trabalhar na segunda-feira (11). A vítima foi socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada Janaina Pinheiro, que investiga o caso, Alessandro Silva confessou o crime. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a cadeia de Caiuá.

Alessandro vai responder por feminicídio por motivo fútil de traição ou emboscada. A arma do crime foi apreendida com dois cartuchos deflagrados. A delegada explica que ele era o principal suspeito do crime.

'QUERO JUSTIÇA' - A mãe Débora Alvez Gomes contou que ficou sabendo por uma amiga da vítima que ela estava sofrendo ameaças. “Eles namoraram por sete meses, mas tinham separado há cinco e ele não aceitava. Ele tinha muito ciúme. Eu só quero justiça, quero que ele pague”, afirma.

Débora conta que ouviu os disparos que atingiram a filha de 21 anos. “Acabou meu chão, minha vida acabou. Ele é um monstro, não é dono dela, ela não merecia isso. Tinha planos para o futuro, ele não tinha esse direito, não pensou que ela tinha um filho para criar”, lamenta.




Fonte: G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista