Polícia prende dupla de traficantes em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 14.02.2019


Dupla ocupava dois carros

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz  fez um flagrante por tráfico de drogas no cruzamento da avenida Estados Unidos com a Rua Espanha e prendeu V. R. R. e J.M.S. nesta quarta-feira (13) por volta de 18h30.

Após a equipe receber informações que um indivíduo em uma Parati iria se deslocar até Osvaldo Cruz para comprar droga para revender, os policiais começaram um patrulhamento na região do Jardim das Bandeiras e no cruzamento da Avenida Estados Unidos com a rua Espanha viram a Parati e um outro suspeito de prenome Vítor com um Golf.

Os dois veículos estavam parados e um rapaz próximo ao Golf de ao notar a presença da viatura, correu para a Parati e fugiu.

Houve o acompanhamento e abordagem. Já quanto à Parati, os policiais saíram em perseguição e também ocorreu a abordagem, mas antes a guarnição policial percebeu que um dos ocupantes jogou alguma coisa fora.

A parada ocorreu na Rua Dirceu Cavalini. Em busca pessoal em J.M.S., nada foi encontrado. Mas quando os policiais retornaram ao local onde o cidadão havia dispensado alguma coisa encontraram dois papelotes de cocaína.

Dentro do carro foi localizado um tijolo de maconha no volante do veículo. Questionado, o rapaz identificado como Jairo afirmou que comprou a droga de Vítor e pagou R$ 100.

Em relação ao Vitor, o rapaz informou que pegou certa quantia de Jairo, mas não informou o porquê. No veículo de Vítor foi encontrado a quantia de R$ 300 reais.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados à cadeia pública de Adamantina.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista