Polícia Rodoviária prende homem com carro roubado no Rio de Janeiro e que seria levado para Presidente Prudente
Nossa Lucélia - 01.03.2019


Carro foi levado de uma concessionária na capital fluminense no domingo passado

PARAPUÃ - A Polícia Rodoviária apreendeu em Parapuã na quarta-feira (27), por volta de 9 horas um automóvel Honda modelo HRV com placas do Rio de Janeiro.

Abordado, o condutor cujo primeiro nome é Davi não portava os documentos do veículo e nem a habilitação de motorista e por isso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Parapuã.

Em pesquisa ao sistema de informações os policiais descobriram que se tratava de um suspeito de pertencer a uma organização criminosa por furto e roubo de veículos.

Posteriormente o delegado de Parapuã, José Luiz Junqueira de Araújo, informou que o cidadão foi preso em flagrante. O veículos havia sido roubado no final de semana passado (no domingo, 25) na cidade do Rio de Janeiro do interior de uma concessionária. Depois o carro foi levado para São Paulo onde teve a placa trocada por uma "dublê" e depois levado para Minas Gerais.

O criminoso informou que foi contratado por um outro homem por R$ 1 mil e levaria o carro para Presidente Prudente. O cidadão foi preso por receptação.

O boletim de ocorrência será encaminhado ao estado do Rio de Janeiro e também será alertada a região de Minas Gerais por lá poder estar ocorrendo o encaminhamento de veículos roubados e furtados.O homem permaneceu preso e à disposição das autoridades.


Fonte: OCNet _ Colaborou Nilton Mendonça

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista