Assaltantes armados tentam roubar restaurante, são atrapalhados por funcionários e acabam identificados
Nossa Lucélia - 09.03.2019


Bandidos saíram em fuga do local, no bairro Metrópole, em Dracena, e ainda dispararam um tiro, porém, ninguém ficou ferido

DRACENA - Dois assaltantes armados com revólver tentaram roubar na noite desta sexta-feira (8) um restaurante no bairro Metrópole, em Dracena.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, os bandidos anunciaram o roubo, mediante ameaça com uma arma de fogo, e tentaram levar a quantia de R$ 1,2 mil do estabelecimento comercial.

No entanto, os criminosos não conseguiram concretizar o assalto porque foram atrapalhados pelos funcionários do restaurante, segundo a PM.

Os assaltantes saíram em fuga do local e ainda dispararam um tiro com a arma, porém, ninguém ficou ferido.

Depois de acionados para o atendimento da ocorrência, os policiais militares conseguiram identificar os assaltantes e apreenderam a motocicleta e o revólver usados no crime, assim como as roupas que os ladrões vestiam, abandonados na praça do Parque Dracena.

Os assaltantes não foram localizados, mas acabaram identificados pelos militares, que encaminharam o caso para as investigações no âmbito da Polícia Civil.

INVESTIGAÇÕES - A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, já ouviu oito pessoas para tentar esclarecer o crime e vai pedir à Justiça a prisão temporária dos suspeitos.

Há indícios de que sejam os mesmos ladrões que roubaram uma pizzaria na cidade, no bairro São Cristovão, no mês passado. Isso porque os crimes foram praticados por dois homens e próximos ao horário do término do funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Os ladrões usavam capacetes e roupas de mangas compridas e, nos dois casos, os capacetes tinham as mesmas características.

Além disso, na fuga, eles usaram o mesmo trajeto no sentido do Parque Dracena.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista