Dupla de adolescentes é apreendida por tráfico com crack e mais de R$ 1,6 mil em Dracena
Nossa Lucélia - 15.03.2019


Jovens de 16 e 17 anos estavam em uma residência no Jardim Brasilândia. Um deles tentou fugir ao ver uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo bairro

DRACENA - Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na noite desta quinta-feira (14), no Jardim Brasilândia, em Dracena.

Por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Érico Veríssimo, próximo à linha férrea, quando viu um indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura fugiu no sentido à Rua Fagundes Varela, atravessando o quintal de várias residências.

Ele entrou em uma residência, sendo que no interior da mesma a polícia localizou dois adolescentes.

Os militares encontraram uma porção de maconha sobre um móvel da casa, além de um prato com fragmentos de crack sobre uma cama de solteiro e dois aparelhos celulares.

Durante a busca no imóvel ainda foram localizados dentro de uma gaveta debaixo da cama de solteiro 53 pedras de crack embaladas em plástico azul prontas para venda. Em outra gaveta havia mais três pedras maiores da mesma droga e R$ 1.679 em notas diversas.

A PM também localizou uma TV, um controle remoto, e uma bicicleta sem procedência. A suspeita da polícia é de que tais produtos possam ser produtos de furto.

O Canil da PM também realizou buscas no local e encontrou em uma sacola plástica de lixo mais uma pedra de crack.

Os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista