Bruno & Marrone, Rio Negro & Solimões e Day & Lara são atrações confirmadas do rodeio de Adamantina
Nossa Lucélia - 19.03.2019


As duplas foram anunciadas na festa de lançamento realizada na noite desta segunda-feira (18). Gusttavo Lima já havia sido divulgado pela Cabeludo Eventos

ADAMANTINA - A grade de shows do ARF2019 (Adamantina Rodeo Festival) foi apresentada pela empresa Cabeludo Eventos em coquetel realizado na noite desta segunda-feira (18). A festa está marcada para acontecer de 12 a 15 de junho.

O lançamento, para convidados, autoridades, imprensa e patrocinadores, aconteceu na casa noturna Gêmeos Pub.

Além de Gusttavo Lima, anunciado no encerramento do ARF2018, ano passado, para o sábado, dia 15, o rodeio contará com apresentações de Bruno & Marrone (12 de junho), Day & Lara (13 de junho, gratuito) e Rio Negro & Solimões (14 de junho, gratuito).

FAZENDO HISTÓRIA - A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina em 2016, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Na época, chegando a Adamantina, a festa trouxe nomes como Jorge & Matheus e Matheus & Kauan.

Depois, em junho de 2017, o ARF ganhou contornos ainda maiores, quando a Cabeludo Eventos trouxe a Adamantina os artistas Wesley Safadão, Mayara e Maraísa e Guilherme & Santiago, entre outras atrações.

Na mais recente edição, em junho do ano passado, outras atrações de peso foram apresentadas pela Cabeludo Eventos ao público do ARF, como o DJ Alok, Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Com uma grade de shows que sempre traz a Adamantina tendências do cenário musical, somada à estrutura do rodeio, de lazer, praça de alimentação e a credibilidade da marca Cabeludo Eventos, o ARF é a festa mais esperada da temporada.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista