Adamantina será sede dos Jogos Escolares do Estado
Nossa Lucélia- 20.03.2019


Os campeões de cada modalidade disputarão a fase regional

ADAMANTINA - Foi confirmado nesta quarta-feira (20), pela Delegacia de Ensino Regional o município de Adamantina como sede dos Jogos Escolares 2019.

Participam as escolas das cidades de Adamantina, Pacaembu, Lucélia, Flórida Paulista, Irapuru e Pracinha.

Os campeões das modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquete, atletismo, tênis de mesa, disputarão a fase regional contra os campeões da regiões de Osvaldo Cruz, Dracena, Presidente Prudente, Santo Anastácio, Presidente Venceslau e Mirante do Paranapanema.

O Estado de São Paulo é composta com 15 Delegacias de Esportes, os campeões por modalidade representará o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiro que será realizado no Estado de Santa Catarina.

O evento foi possível devido parceria da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina através do secretário Ronaldo Dutra e Diretor Luciano Neto que cederam toda infraestrutura esportiva para os jogos.

Agradecimentos ao prefeito Marcio Cardim e as parcerias da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo aqui representada pelo Inspetor Neideval Veri e os diretores das escolas e profissionais de Educação Física que tem a responsabilidade de treinarem, e mostrar os valores do esporte.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista