Motorista sem habilitação pega escondido o carro do padrasto e bate em seis veículos estacionados
Nossa Lucélia - 27.03.2019


Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta quarta-feira (27), na Vila Barros e no Centro, em Dracena. Ninguém ficou ferido

DRACENA - Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito em pontos distintos, em Dracena, que foram ocasionados por um mesmo motorista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a corporação, um homem de 25 anos, morador do Rio de Janeiro (RJ), pegou o carro de seu padrasto sem autorização. Ainda conforme a PM, ao chegar à altura do cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua Januário Bonito, na Vila Barros, o motorista colidiu em três motocicletas que estavam regularmente estacionadas.

De acordo com a PM, ao bater nas motocicletas, o condutor do carro fugiu do local no sentido do Centro da cidade.

A polícia informou que o motorista, ao chegar ao cruzamento das avenidas Presidente Roosevelt e dos Expedicionários, colidiu em mais três veículos que também estavam estacionados regularmente.

No segundo acidente provocado, o rapaz de 25 anos colidiu em três carros e em decorrência das batidas, no Centro da cidade, a Polícia Militar precisou interditar trechos da Avenida Presidente Rooselvet nos cruzamentos com a Rua Edson da Silveira Campos e a Avenida dos Expedicionários.

Com as interdições, o trânsito ficou lento e a polícia orientou os motoristas que trafegavam pela região.

Nos dois acidentes registrados, não houve vítimas.

A polícia deu voz de prisão ao condutor, que foi levado à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.

O rapaz reside em Dracena, com a sua mãe e o seu padrasto, há cerca de um ano.

A perícia compareceu aos locais dos dois acidentes para avaliar os casos e apontar as causas.


Fonte: Carlos Volpi _ Da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista