Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende empresário condenado com pena de 16 anos por estupro
Nossa Lucélia - 01.04.2019


Homem foi condenado em 2ª instancia pelo crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz fez no início da tarde desta segunda-feira (1º), a prisão do empresário E.B., condenado em 2ª instancia pelo crime de estupro de vulnerável contra duas enteadas. A informação foi divulgada pelo Portal FM Metrópole. Segundo o site, na época dos fatos as vítimas tinham 10 e 14 anos.

O Portal informou que a denúncia foi feita pelo pai das garotas – um médico – que teria levado as duas meninas consigo, após uma medida judicial da Delegacia de Defesa da Mulher de Osvaldo Cruz que determinou a guarda das garotas ao pai e uma medida protetiva para as vítimas. A guarda era da mãe, que também é médica.

Ainda de acordo com o Portal, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela Promotoria de Justiça de Osvaldo Cruz em 9 de abril de 2014, quando foi preso e conduzido para a cadeia de Adamantina, transferido depois para Andradina. Poucos dias depois, os advogados que atuam na defesa do acusado conseguiram um habeas corpus que determinou sua liberdade, passando a responder ao restante do processo em liberdade.

O Portal revelou ainda que o empresário estava em sua residência quando foi preso por policiais civis. Ele foi encaminhado inicialmente para cadeia pública de Presidente Venceslau, onde deverá aguardar vaga em um presídio de regime fechado, junto à Secretaria da Administração Penitenciária, próprio para quem comete esse tipo de crime. A pena pode chegar a 16 anos.

Ainda de acordo com Portal FM Metrópole, o empresário era dirigente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Osvaldo Cruz.


Fonte: Portal FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista