Prefeito de Inúbia Paulista veta projeto de reposição do próprio salário
Nossa Lucélia - 03.04.2019


Segundo o prefeito esse não é o momento oportuno para conceder a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores

INÚBIA PAULISTA - Na semana passada o prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, encaminhou um ofício para a Câmara Municipal da cidade onde veta o Projeto de Lei 06/2019 que versa sobre a reposição salarial de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, falou em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o veto.

"No meu ponto de vista como administrador, conversando também com o vice-prefeito, Fernando Rossi, e alguns vereadores, me posicionei achando que não é a hora oportuna para dar esse aumento, na verdade reposição salarial para os vereadores, então vetei o projeto total que falava sobre aumento para prefeito, vice e vereadores. Na ocasião que estamos vivendo hoje, na minha opinião devíamos dar um aumento primeiro para os funcionários e já que não conseguimos, então eu vetei esse projeto de aumento para prefeito, vice e vereadores também.", disse.

João Arruda destacou que a Câmara Municipal pode derrubar o veto dele, porém acredita que os vereadores são representantes da população e sabem o que realmente precisam. "Quero que a população entenda que realmente esse não é um pensamento de intriga é só a situação que estamos passando hoje. Se os vereadores derrubarem o veto é o direito deles. Cada um sabe, como representante da população, o que o povo precisa de verdade.", finalizou.


Fonte: Acally Toledo com reportagem de Cristiano Nascimento

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista