Engenheiro do DER afirma que empresas interessadas na licitação da SP-294 fazem levantamentos de veículos na região
Nossa Lucélia - 06.04.2019


Segundo o engenheiro do DER, tudo indica que as empresas fazem o estudo para ver se compensa pagar o que o Estado cobra pela concessão das áreas de pedágios

REGIÃO - A presença de dois veículos seguindo na mesma direção e velocidade pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) nesta semana chamou a atenção para o que estava sendo feito.

Procurado na manhã desta sexta-feira (5), por telefone o engenheiro João Augusto Ribeiro, responsável pela residência do DER de Dracena e diretor auxiliar da diretoria regional de Presidente Prudente disse que acredita que sejam empresas interessadas em entrar na licitação de pontos de pedágios e que devem estar fazendo o levantamento do volume diário de veículos na rodovia.

Ribeiro explicou ainda que tudo indica que as empresas fazem o estudo para ver se compensa pagar o que o Estado cobra pela concessão das áreas de pedágios.

Segundo ele, a autorização para verificar quantos veículos trafegam pela SP-294 é dada pela Artesp. O engenheiro João Augusto Ribeiro afirmou também que várias empresas do país e até internacionais se interessam pela concessão. Ele acredita que até o fim do ano a concessão deverá estar licitada.


Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista