Prioridades da Região da Alta Paulista são debatidas com Governo do Estado
Nossa Lucélia - 06.04.2019


O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana

REGIÃO - Em ofício datado em 29 de março, a Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) reforçou pedidos considerados prioritários ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana.

Entre os pedidos consta a efetivação de linha área no aeroporto de Dracena com destino a São Paulo ou Campinas, um hospital regional ou o fortalecimento das Santas Casas da região e as tão almejadas compensações pela instalação de presídios em toda a Alta Paulista.

“Após reunião e debate com a participação da maioria dos prefeitos, decidimos que estes pontos, que ainda não há projetos que os envolvem, são prioritários para o desenvolvimento regional. Por isso continuaremos o trabalho iniciado pelas gestões anteriores da Amnap, e agora com o novo governo estadual, com objetivo de sensibilizarmos as autoridades para que tenham olhar especial para estas necessidades”, explica Gilmar.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista